Últimas

Flávia Camargo diz que o marido, Luciano, está na melhor fase, e descarta mais filhos: ‘Só se for cachorro’

De vestido e salto alto, Flávia Camargo retoca a maquiagem e tenta fazer um penteado pouco tempo antes de começar o show do marido, Luciano. Mas ela não é única vaidosa em casa. Com 32 quilos a menos e um novo corte de cabelo motivado pelo implante feito há um mês, o sertanejo parece ter menos que seus 42 anos. Ao seu lado, a mulher garante que não fica enciumada ao vê-lo se preocupar com a beleza.

“Luciano está lindo, na sua melhor fase!”, gaba-se ela. “Quero mais é que fique gatíssimo pra mim. Ele fez o implante, está pegando sol, malhando pra chuchu, cantando e dançando muito”.

Luciano e Flávia foram clicados num dia de praia, em 2012

Luciano e Flávia foram clicados num dia de praia, em 2012 Foto: Billy

Luciano Camargo e Flávia renovaram os votos em 2010 no balneário de Los Cabos

Luciano Camargo e Flávia renovaram os votos em 2010 no balneário de Los Cabos Foto: Revista Contigo!

A loura acompanhou o marido no show realizado terça na quadra da Imperatriz Leopoldinense, escola que vai homenagear a dupla formada por ele e o irmão, Zezé Di Camargo, no carnaval de 2016. Casada há 15 anos com o cantor, ela afirma que está feliz em participar do desfile que vai contar a história do seu marido. “É uma honra acompanhar o Luciano nessa homenagem, principalmente porque eles vão curtir isso”, comenta Flávia, citando a música da dupla, “Flores em vida”. “Eu estava com ele em alguns dos momentos mais importantes da sua trajetória, como o lançamento do filme (‘Dois filhos de Francisco’) e depois a escolha dele para representar o Brasil no Oscar”, relembra ela.

Luciano, com 32 quilos a menos, no palco ao lado do irmão Zezé Di Camargo, na quadra da Imperatriz

Luciano, com 32 quilos a menos, no palco ao lado do irmão Zezé Di Camargo, na quadra da Imperatriz Foto: Rafaella Javoski

Flávia e Luciano são pais das gêmeas, Isabella e Helena, de 5 anos, que posaram para as fotos sorridentes, apesar do desconforto no camarim improvisado. “Estou com calor, mãe”, reclamava uma delas. E não só neste Natal, mas ao longo do ano, o pedido de presente foi o mesmo entre as duas: um irmão. A mamãe, porém, diz que dessa vez não dá para fazer a vontade das meninas: “Elas até dizem que vão me ajudar a cuidar, mas filho agora só se for cachorro. Não dá mais”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *