Fone de ouvido do Lumia 950 XL (WH-308) já disponível para venda no Brasil

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Há algum tempo vimos que o Lumia 950 XL passou por homologação na Anatel, sendo liberados alguns arquivos sobre o aparelho que indicavam suas características durante a comercialização no Brasil, o que inclui a presença de fones de ouvido do modelo WH-308. Conforme já anunciado pela Microsoft, estes fones contam com uma qualidade bem interessante, sendo os acessórios mais sofisticados da companhia neste setor.

Ao que parece a empresa não quer esperar pelo início das vendas do novo phablet topo de linha para levar o acessório auditivo aos seus usuários, pois diversas lojas no Brasil já estão comercializando o produto em suas cores branco ou preto. Segundo confirmado pelo portal Meu Smartphone, os fones chamados apenas de Comfort pela casa de Redmond já podem ser encontrados em alguns quiosques da companhia em Salvador, sendo cobrado o interessante valor de R$ 59. Ainda não há qualquer informação sobre a venda do acessório em sua edição laranja (como a imagem que abre este texto), porém é provável que a Microsoft sequer traga este modelo para cá, já que sua nova linha de smartphones não conta com versões em cores tão exóticas.

Vale lembrarmos ainda que durante os procedimentos de homologação foi afirmado que o Lumia 950 viria com o tradicional fone WH-208 já visto desde o Lumia 920 enquanto o Lumia 550 contaria com uma versão ainda mais simples identificada pelo código WH-108, podendo ambos ser encontrados em lojas ao redor do Brasil por um preço que não ultrapassa a faixa dos R$ 40 na maioria dos casos.

Deve-se destacar que os fones Confort até mesmo já estão disponíveis para avaliação no site da Microsoft em sua página de acessórios, havendo apenas a etiqueta de “em breve” que indica o início de sua comercialização online para as próximas semanas. É possível notarmos inclusive a presença do modelo laranja no site, dando assim alguma esperança de que esta versão pode ser vendida em território nacional. Considerando o histórico da companhia neste quesito, entretanto, não devemos nos animar tanto em comprar o produto pela loja online oficial.

Ainda não há qualquer prazo para a chegada dos novos Lumias ao Brasil, restando aguardarmos que a Microsoft se pronuncie sobre o assunto para sabermos se os aparelhos de fato contarão com fones de ouvido como demonstrado em sua homologação na Anatel ou se a embalagem de venda será tão “básica” quanto vimos nos flagships anteriores.

E você, encontrou os fones para venda em outros locais? Já adquiriu o seu? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *