Últimas

Forest para WP é atualizado para incentivar mais usuários a sairem do vício em smartphones

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Nós já fornecemos uma ótima dica para aqueles que estão viciados em seus smartphones a ponto do vício prejudicar o desempenho em atividades importantes, como estudo, trabalho, ou mesmo os relacionamentos com entes queridos. A ajuda vem do aplicativo Forest, que nos dá uma motivação agradável para deixar o telefone bloqueado.

No entanto, sabemos muito bem que para pessoas com algum vício, qualquer motivo que elas puderem encontrar será o suficiente para escapar da possível solução. No caso do Forest, esse motivo poderia muito bem ser o fato de que o aplicativo é pago – mesmo que sejam meros R$ 3,50. A empresa desenvolvedora lançou uma pequena atualização para este natal e trouxe algumas novidades para comemorar e, quem sabe, atrair mais pessoas interessadas em se afastar um pouco dos smartphones durante as festas de fim de ano.

Nessa nova versão, os usuários poderão começar o cultivo de árvores de natal virtuais para permanecer focados nas comemorações com a família. Além disso, o Forest está com uma seção redesenhada, “mais simples elegante e suave”. Confira o changelog dessa atualização:

  • Feliz Natal – Inicie o cultivo de árvores de Natal enquanto permanece focado 🎄
  • Página de Forest totalmente nova – nós reinventamos a página FOREST que está agora mais simples, elegante e suave: O recurso “calendário” torna mais fácil para você mudar as datas. Uma nova interface otimizada para navegar entre “Semanas” e “Dias”. E o carregamento de dados é muito mais rápido.

Vale lembrar que na versão para o Windows Phone, os desenvolvedores adicionaram o suporte exclusivo à tela de bloqueio. Dessa forma, os usuários poderão acompanhar a evolução de sua floresta sem ter que desbloquear o smartphone e interromper o processo.

Para os que se interessaram em adquirir o serviço, basta instalar através da página do Forest: Stay focused, be present, na Windows Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *