Últimas

Fotos dos leitores #82

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Sejam bem-vindos a mais um sábado repleto de excelentes imagens, todas capturadas com a câmera de celulares dos leitores apaixonados pelo maior site de telefonia móvel do Brasil. Estamos aqui para novas oito fotografias da semana, e também mostramos todos os smartphones que participaram da edição passada, pois, como a maioria sabe, escondemos os aparelhos responsáveis pelas capturas, justamente para que vocês votem pela qualidade do clique, e não pelas companhias envolvidas na criação do dispositivo. Dito isto, começaremos neste exato instante a octogésima segunda publicação da coluna mais amada na internet. Desfrutem.

É da Samsung! Vencedora escolhida pelo público na edição anterior (#81) com 151 votos:

Laércio Santos, Ilhéus – BA

Novamente, a mesma foto escolhida pela equipe do TudoCelular chegou ao topo da votação pública nas Fotos dos Leitores. Desta vez, quem assume o posto de líder da coluna é a Samsung, pois o leitor Laércio Santos usou seu Galaxy S4, que porta uma câmera de 13 megapixels, para registrar a visão incrível acima. Os detalhes da vela e do fogo, equilibrando perfeitamente a quantidade de luz absorvida pelo sensor com a escuridão, tornando-se mai uma fotografia a aparecer duas vezes no maior site de telefonia móvel brasileira. Em duas semanas seguidas, a Nokia ou Microsoft não conseguem ocupar a primeira posição das FDL, quebrando, portando, as vitórias seguidas da linha Lumia por aqui. Parabéns ao leitor e ao aparelho!

Foto 1 – ganhadora desta edição:

Matheus de Paula Bueno, Uberlândia – MG

Geralmente não fazemos isto, mas, desta vez é válido compartilhar a mensagem que recebemos do leitor responsável por registrar a inacreditável foto acima.

Boa noite, pessoal! Estou enviando umas fotos que tirei com meu ******. Um pouco sobre as fotos: acreditem se quiserem, tirei essas fotos no modo manual, sem tripé e sem timer no obturador! Fiquei pendurado na janela quase 10 min, com o ***** apoiado na grade da janela e o dedo pressionado na metade do botão do obturador (para apenas focar), e de umas 20 fotos, saiu essas duas. Infelizmente por conta das grades da minha janela, não consegui pegar os raios passando por toda a extensão da fotografia, mas acho que só por eu ter conseguido capturar um momento tão difícil de forma tão improvisada já é algo pra se considerar!

Trocaremos os asteriscos pelo nome do smartphone na próxima semana. Até lá, admirem o excelentíssimo trabalho feito pelo leitor Matheus de Paula.

Foto 2

Igor Maia, Maceió – AL

Foto 3

Rafael Bronson, Flórida (Estados Unidos)

Foto 4

Wagner Grando Piva, Umuarama – PR

Foto 5

Diego, Vitoria de Santo Antão – PE

Foto 6

Matheus Soares, Bragança Paulista – SP

Foto 7

Yuri Lacerda, Recife – PE

Foto 8

Diego Santo, Mirandópolis – SP

A sequência acima não é ordenada por qualidade ou qualquer outro fator.

Quer participar?

É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista. Então, tente, tente e tente de novo, até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome e local da imagem. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, sendo que a ganhadora sempre é chamada de “foto 1”. Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.

O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *