Últimas

Fox nega boato que Leonardo DiCaprio teria sido estuprado por urso

Postado em 2 de dezembro de 2015 às 20h55 – Atualizado em 2 de dezembro de 2015 às 21h40

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Fox negou nesta quarta-feira (02) que o ator Leonardo DiCaprio teria sido estuprado por um urso no filme “O Regresso”, do diretor Alejandro González Iñárritu.

O boato começou no site The Drudge Report, que publicou um artigo afirmando que o filme apresenta uma cena chocante de um urso selvagem estuprando Leonardo DiCaprio. “Nas imagens, o urso vira sobre Leo durante um estupro explícito que aconteceu duas vezes”, dizia o tabloide.

Em um comunicado, a Fox disse que o ator foi apenas agredido pelo urso. “O urso que atacou no filme é uma fêmea e se sentiu ameaçada por conta de seus filhotes. Não há claramente nenhum sinal de estupro na cena com a ursa”, disse um porta-voz da Fox em comunicado ao Entertainment Weekly.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *