Últimas

Franciely Freduzeski conta o que poderia ter feito em 2015

Depois de mais um ano cheio de realizações e acontecimentos importantes, nada melhor do que uma viagem super especial para fechar 2015 com chave de ouro. E é justamente isso que Franciely Freduzeski vai fazer durante as tão esperadas festas de fim de ano.

Em conversa com O Fuxico, a atriz contou que, após aproveitar o Natal para passear por Nova York, optou por um cenário pra lá de paradisíaco para o Réveillon, que vai passar curtindo as belezas naturais do Caribe, ao lado de várias das pessoas que mais ama. 

Extremamente feliz e satisfeita com tudo o que viveu em 2015, Franciely apostou em seu já conhecido bom humor para falar sobre as promessas que tinha feito para o ano que está chegando ao fim, deixando claro que realizou tudo o que tinha pensado, mas, como sempre, poderia ter “melhorado” em alguns aspectos. 

“Graças a Deus, cumpri minhas metas. Poderia ter comprado menos sapatos, mas…”, afirmou ela, antes de contar o que acha que as pessoas devem fazer para tornar mais alegres e divertidas as festas que marcam este período. 

“Ninguém deve estar de mau humor, fazer coisas por obrigação ou deixar de fazer algo que gosta. Devem é sorrir, deixar para trás o que não deu certo e bola para frente”, finalizou a atriz, esbanjando sua já característica simpatia. 

Franciely Freduzeski posa totalmente nua em ensaio
Franciely Feduzesky está morando em Los angeles
Caio Castro e Franciely Freduzeski se encontram no Los Angeles Brazilian Film Festival
Franciely Freduzeski posa ao estilo Cisne Negro e comenta maquiagem de nova peça

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *