Últimas

Funcionários da Microsoft levam espírito natalino à Apple em novo comercial

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Cá estamos no mês de dezembro, quando todos começam a finalmente perceber o quão próximo o Natal está. Devido a isto, não será estranho vermos a partir de agora cada vez mais campanhas publicitárias com esta temática, buscando comover os consumidores e passar um ar mais “humano” para as empresas. Como não poderia deixar de acontecer, a Microsoft resolveu entrar na festa, publicando um interessante vídeo para espalhar a harmonia nas ruas de Nova York.

O mais curioso, entretanto, é o fato da companhia de Redmond escolher justamente trabalhadores de sua Flagship Store localizada próxima à loja de sua maior rival no ramo de computadores como palco do novo comercial, fazendo com que seus funcionários fossem até a porta da Apple Store acompanhados de um coral de crianças voluntárias. Contando com apenas um minuto de duração, o vídeo demonstra as pessoas saindo da Microsoft Store e indo até a loja rival enquanto cantam uma canção natalina, além de portarem velas e outros apetrechos característico desta festividade.

Para comemorar o feriado, funcionários da Microsoft que foram selecionados de todo o país se reuniram pela primeira vez na nova Microsoft Store da Quinta Avenida para espalhar bons pensamentos. Acompanhados pelo coral infantil de Nova York, eles compartilharam uma mensagem de paz e harmonia com seu vizinho da rua.

O ponto mais emocionante é quando os funcionários da Apple Store decidem sair para descobrir o que está acontecendo, ficando então espantados ao verem que se trata de seus concorrentes trazendo uma “mensagem de paz”. Ainda que não possamos confirmar se a Maçã estava ciente ou não dos planos da dona do Windows, a expressão de surpresa no rosto dos funcionários indica que ao menos eles não faziam ideia de que estavam participando de um vídeo comemorativo, bem como de vários curiosos que tornaram a frente da Apple Store ainda mais populosa do que o de costume.

[embedded content]

E você, o que achou da campanha publicitária de Natal da Microsoft? Gostaria de ver outras empresas realizando algo semelhante? O que acharia de funcionários da Apple levando uma “maçã da paz” para vendedores de uma loja da Samsung? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *