Últimas

Gabriel Leone e Letícia Colin arrasam em fotos de calendário

Gabriel Leone e Letícia Colin não aceitaram menos do que arrasar ao serem convidados para estrelarem, ao lado de várias outras personalidades, a edição de 2016 do calendário do Hemorio, cuja renda será revertida para a finalização das obras da casa de apoio Espaço Conviver, que tem como objetivo facilitar a vida de crianças e adolescentes que possuem doenças no sangue. 

Com visuais mais do que caprichados, os atores deixaram de lado qualquer tipo de timidez e vergonha, e apostaram e poses bem ousadas e sensuais para serem clicados pelo fotógrafo Vinícius Mochizuki, que ficou responsável pelo ensaio como um todo, e fez questão de arrasar em cada uma das doze fotos que vão aparecer no produto. 

Gabriel e Letícia, que foram convidados para ilustrarem o mês de junho do calendário, também conhecido como o mês do Dia dos Namorados, têm motivos de sobra para celebrarem este ano de 2015. 

O ator está de férias das telinhas atualmente, mas brilhou na pele do personagem Guilherme, que era namorado da protagonista Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas, novela de Walcyr Carrasco que já deixou muita saudade no público. 

Já a atriz acabou emendando, de certa forma, o fim das gravações da novela Sete Vidas com a participação que fez no início de A Regra do Jogo, atual novela das 21h da Globo, em que interpretou a personagem Paty, namorada de Romero (Alexandre Nero), que não conseguiu levar o relacionamento adiante por ficar o tempo todo querendo saber sobre os mínimos detalhes da vida do ex-vereador. 

Antonelli, Grazi e Alexandre Nero são os Melhores de 2015
Elenco se reúne para assistir final de Verdades Secretas
Saiba quantos quilos Letícia Collin emagreceu com personagem
Letícia Colin sonha em se casar e ser mãe: ‘Algumas das certezas que tenho na minha vida!’

Gabriel Leone e Letícia Colin arrasam em fotos de calendário

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *