Últimas

Galaxy A5 e A7 devem receber suporte ao Samsung Pay

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O mercado de aplicativos de pagamento digital está se tornando extremamente popular, a Google já oferecia a opção há algum tempo, porém, foi com a chegada da Apple que serviços do tipo começaram a se tornar mais populares. Há algum tempo até a LG afirmou que também está preparando sua versão para esse setor; e não podemos nos esquecer da Samsung, que já lançou seu serviço na Coreia do Sul e Estados Unidos, e chegará no Brasil em 2016.

O Samsung Pay é um serviço bastante diferente do Apple Pay, apesar de realizar basicamente as mesmas opções, a plataforma da companhia sul-coreana permite que seus clientes utilizem suas possibilidades em quase todas as máquinas de cartão ao redor do mundo. Não é necessária a tecnologia NFC, assim como o Apple Pay requisita.

Só que há um grande problema nessa história, infelizmente até o momento apenas os dispositivos Galaxy S6, S6 Plus, S6 Edge Plus e Note 5 suportam o Samsung Pay. Porém, a companhia prometeu que começará a lançar seus próximos aparelhos também com o serviço.

Agora novas informações que o A5 e A7 serão os próximos aparelhos que devem possuir o serviço de pagamento digital. Infelizmente ele não chegará ao A3, então apenas os consumidores que optarem pelos outros dois modelos da linha “A” devem utilizar a novidade.

A companhia também já revelou que o Samsung Pay está começando a ser oferecido em outros países ao redor do mundo, em breve a China, Singapura, Espanha e Reino Unido devem começar a aproveitar da possibilidade. Em 2016 o serviço deve estar mais espalhado ao redor do planeta, e provavelmente com suporte para mais smartphones.

(atualizado em 07 de dezembro de 2015, às 12:34)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *