Galaxy A9 deve ser lançado ainda hoje na China

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Ainda hoje, o Galaxy A9, mais novo phablet da Samsung, passou pela certificação do órgão regulador chinês TENAA, o que confirmou uma série de aspectos do dispositivo. Mas, de acordo com informações divulgadas pelo GalaxyClub, a sul-coreana também deve fazer o lançamento do modelo ainda hoje – além de exibir, novamente, outros aparelhos da linha Galaxy A que foram recentemente lançados.

O A9 deve vir com um corpo metálico com proteção em vidro na parte traseira e uma tela de 6 polegadas Super AMOLED com resolução Full HD. O aparelho vem com um processador Snapdragon 620 (que recentemente foi renomeado para Snapdragon 652), 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno com slot para microSD. Ele também tem conectividade LTE e uma bateria de 4.000mAh.

A Samsung não deu muitas informações, mas o aparelho tem câmera principal de 13 megapixels com estabilização óptica de imagem e abertura f/1.9, além de uma câmera frontal com sensor de 8 megapixels.

Assim como nos dois modelos mais “básicos” da nova linha Galaxy A, o A9 também possui um leitor de impressões digitais que está localizado no botão Home, e também serve como autenticação para o serviço de pagamentos móveis Samsung Pay.

O anúncio deve ser feito ainda hoje, como revela no convite enviado pela Samsung. Vamos torcer para que o lançamento deste modelo também aconteça em mais países o mais breve possível.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *