Últimas

Galaxy A9 passa por certificação, sugerindo lançamento próximo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Galaxy A9 acaba de passar por certificação nos Estados Unidos. O que significa? O novo grande lançamento da Samsung pode chegar em breve ao mercado. O novo membro da série Galaxy A é dito para vir com tela Full HD de 6,0 polegadas, protegida por vidro 2.5D, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels e bateria de 4.000 mAh são as especificações citadas, que devem ser acompanhadas de 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 620 (agora chamado de 652), GPU Adreno 510, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida pelo sistema híbrido de slot da Samsung, além do Android 5.1.1 Lollipop com interface TouchWiz da empresa.

De acordo com documentação do FCC, órgão similar à Anatel que cuida de homologar smartphones nos Estados Unidos, o Galaxy A9 conta com modem 4G LTE de categoria 7, o que promete grande velocidade de conexão para o recebimento e envio de dados. Além disso, a documentação deixa clara a presença de tecnologias como NFC e biometria, esta que deve seguir o padrão da empresa e vir incorporada ao botão físico abaixo da tela.

O preço do Galaxy A9 ainda não foi confirmado, mas os recentes rumores apontam que a novidade da Samsung chegará com preço estimado de US$ 500. Ao convertermos para a nossa moeda, teríamos algo em torno de R$ 2 mil. Claro, este valor ainda não inclui os impostos normalmente aplicados.

Mesmo o Galaxy A9 vindo com generosa bateria de 4.000 mAh, que de acordo com informações anteriores deve render quatro dias de uso, o smartphone virá com tecnologia de carregamento rápido, além de estabilizador óptico de imagem como em outros recentes lançamentos da empresa na série Galaxy A.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *