Galaxy J1 mini agora recebe certificação para Bluetooth

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Ainda não temos muita ideia de como ficará a linha “J” da Samsung com o lançamento de mais um modelo de baixo custo, mas aparentemente o Galaxy J1 mini (SM-J105F) acaba de ganhar certificação Bluetooth SIG e faz sua primeira aparição oficial desde que os rumores foram levantados pela primeira vez.

Apesar de ser voltado para um mercado low-end que aposta em dispositivos de tamanho reduzido, o J1 mini, que já teve suas informações técnicas vazadas anteriormente, pode chegar ao mercado com algumas melhorias tanto no hardware quanto no software final trazido pela Samsung – que provavelmente trará uma versão mais “limpa” da TouchWiz para que o hardware seja capaz de executá-la sem engasgos.

De acordo com as informações já reveladas por benchmarks, o J1 mini é esperado para chegar ao mercado com uma tela de 4,3 polegadas com resolução WVGA, um processador Spdreadtru CC8830 quad-core, 1GB de RAM e uma câmera traseira de 5 megapixels – e um sensor de 1,3MP na frontal. O aparelho também vem com 8GB de armazenamento interno e roda Android 5.1.1 Lollipop. Como sugere o seu número de modelo no certificado, o modelo também deverá contar com suporte para dois chips.

Com um belo downgrade na câmera frontal, o J1 mini deve ter seu preço fixado em valores realmente baixos em comparação com o J1 tradicional, mas só saberemos disso quando a Samsung decidir lançá-lo oficialmente. É muito provável que a Índia seja o primeiro mercado a iniciar as suas vendas, enquanto que todos os outros de baixo custo (como o Brasil) recebam o lançamento logo em seguida.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *