Galaxy S6 com Android 6.0.1 Marshmallow passa por teste no GeekBench

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Hoje mais cedo vimos uma nova lista de smartphones da Samsung que serão atualizados para o Android Marshmallow em breve. Foram exibidos 12 modelos da empresa com prazo máximo até junho de 2016. Entre eles vimos o Galaxy S6, algo já esperado para o começo do próximo ano. Agora temos informações de que Samsung realmente está testando a nova versão do robozinho, mas não a 6.0, mas sim a 6.0.1 que foi liberada para a linha Nexus na última semana.

A novidade foi encontrada em teste realizado com o benchmark GeekBench. Como pode ser visto na imagem abaixo, o Galaxy S6 rodando a versão 6.0.1 do Android conseguiu a marca de 1.442 pontos, quando apenas um núcleo está em uso, e 5.076 quando todos os oito núcleos do Exynos 7420 estão a todo vapor. Essa pontuação é basicamente a mesma de sempre, então já era esperado que o Marshmallow não trouxesse melhorias aqui – já que o GeekBench mede apenas a força bruta da CPU e velocidade de memória do chipset.

Como o Galaxy S6 receberá o Marshmallow em janeiro, já era de se esperar que Samsung estivesse realizando alguns testes, neste momento, com a nova TouchWiz. É bom ressaltar que o modelo acima é o SM-G920F lançado mundialmente. Assim, ele tem grandes chances de ser o primeiro a contar com a novidade, enquanto as demais variantes vão recebendo a atualização nas semanas seguintes. E como sempre acontece com os flagships da linha Galaxy, Polônia e Alemanha são sempre os primeiros países a receberem uma nova atualização da Samsung.

As diferenças entre o Android 6.0 e 6.0.1 são poucas. Basicamente temos atualizações de segurança, a inclusão de 200 novos emojis e uma melhoria com o recurso ‘Não Perturbe’. De qualquer forma, é interessante saber que Samsung trará a TouchWiz com o código o mais atualizado possível.

O Samsung Galaxy S6 está disponível na Kabum por R$ 1.999. O custo-benefício é bom e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 52 ofertas clique aqui.

(atualizado em 15 de dezembro de 2015, às 08:46)

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *