Últimas

Galaxy S7 a caminho? Samsung marca presença na CES 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os fãs da Samsung já têm uma data concreta para aguardarem por mais novidades da companhia sediada na Coreia do Sul. Como reporta o site especializado no sistema operacional da Google, Android Headlines, a empresa asiática começou a enviar convites para a realização de um evento especial, datado para 5 de janeiro, usando a CES (Consumer Electronics Show) 2016 como palco de novas tecnologias que devem rechear sua vitrine no próximo ano. Embora a fabricante oriental sempre traga mais do que o esperado, o ponto principal verdadeiramente aguardado pelos entusiastas do mercado de telefonia móvel é, naturalmente, o Galaxy S7, que deve chegar com tudo para substituir o Galaxy S6 como o carro-chefe da mesma.

Dia 5 de janeiro, caindo em uma terça-feira, às 14 horas de Las Vegas, Nevada, são estas as informações da conferência de imprensa da Samsung, listadas no convite enviada por ela à mídia local e internacional. Na cerimônia, tratando-se de uma das maiores exibições de eletrônicos em categoria mundial, a gigante sul-coreana terá um estande próprio, além de subir ao palco para comentar suas novidades e visões sobre o ano que está por vir, incluindo previsões acerca da linha Galaxy, Gear e outros fortes nomes da indústria atual. Ainda assim, o Galaxy S7 é uma enorme incógnita, pois a família principal de dispositivos portáteis da empresa da Ásia nunca recebera uma atualização nesta época do calendário — pelo menos até agora.

Acredita-se que o Galaxy S7 chegará mais cedo em 2016 em decorrência dos fortes comentários feitos por fontes extraoficiais nos meses passados, citando o plano da Samsung de aumentar o tempo entre o lançamento de seu carro-chefe próprio e o modelo concorrente da Apple, iPhone. Este rumor, por outro lado, já apareceu inúmeras vezes nos anos anteriores, e nunca tornou-se realidade. Sabendo disto, acompanhe com muita cautela as notícias que relacionam o flagship com TouchWiz ao seu anúncio formal precoce, ao menos enquanto a corporação fundada no outro hemisfério do planeta não compartilhar as informações completas — e oficias — com o público. Mesmo assim, a chegada do aparelho no primeiro trimestre do próximo ano é quase certa.

Galaxy S7, caso traga tudo aquilo que está sendo alegado por informantes, supostamente, infiltrados nos assuntos da Samsung, contará com especificações técnicas dignas de serem chamadas das melhores de 2016, ou pelo menos muito capazes de brigar ‘com unhas e dentes’ por este título. Se a apresentação ocorrer como o esperado, duas versões distintas darão a cara no evento especial, uma com o Qualcomm Snapdragon 820, trazendo processador de quatro núcleos e Adreno 530 como placa gráfica, ou o Exynos 8890, portando uma CPU octa-core e a GPU Mali-T880, fabricado pela própria dona da série Galaxy. Ambas já receberam pontuações elevadas em ferramentas de benchmark, então espere por um poder elevado de execução do robozinho.

O Samsung Galaxy S6 está disponível na Pontofrio por R$ 1.999. O custo-benefício é bom mas existem 4 modelos melhores. Para ver as outras 54 ofertas clique aqui.

(atualizado em 07 de dezembro de 2015, às 07:38)

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *