Últimas

Galaxy S7 e S7 Edge devem ser revelados em janeiro; variantes Plus ficam para depois

Da Redação do site Tudocelular.com.br

E aqui estamos com mais uma rodada de rumores sobre o lançamento do Galaxy S7. Era esperado que o sucessor do Galaxy S6 chegasse ao mercado após um ano, ou seja, apenas em abril de 2016. No entanto, vários rumores apontam que Samsung pretende antecipar o lançamento do seu novo carro-chefe para ter um diferencial no segmento logo no começo do ano. Com evento Galaxy Unpacked 2016 reservado para 21 de fevereiro, ficou ainda mais claro que esta seria a data que o S7 seria anunciado. Porém, agora é dito que podemos ver o aparelho ainda antes.

De acordo com a Forbes, Samsung poderá anunciar o Galaxy S7 já em janeiro, trazendo o produto ao mercado no mês seguinte. Com isso, a sul-coreana teria um novo grande lançamento no mercado antes do evento da Apple em março que deve revelar o novo smartphone básico da gigante de Cupertino, que pode ser lançado como iPhone 6c ou mesmo 7c, como apontam alguns rumores.

ET News também comenta que podemos ver a novidade ser revelada no próximo mês, vindo com versões de 5,2 e 5,5 polegadas. O primeiro seria o sucessor direto do S6 com painel plano, enquanto o segundo seria o sucessor do S6 Edge com painel curvo nas bordas. Rumores anteriores apostam em quatro modelos distintos, tendo também o S7 Plus e S7 Edge Plus com tela de 6 polegadas. A fonte acredita que Samsung poderá fazer dois lançamentos separados para linha S7, deixando os modelos maiores para depois. Talvez esta estratégia faça mais sentido do que jogar quatro flagships de uma única vez no mercado.

Na imagem acima, podemos ver algumas informações já reveladas anteriormente, como os chipsets Snapdragon 820 e Exynos 8890, além da porta USB padrão Tipo-C, que deve ser a tendência para 2016. O grande diferencial do Galaxy S7 promete ser o leitor de íris, tecnologia já vista em recentes lançamentos do mercado, mas que pode ser outra tendência para o próximo ano.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *