Últimas

Galaxy S7 e S7 Plus: vídeo e novas imagens reforçam design dos smartphones Samsung

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Galaxy S7 está no centro das atenções da mídia especializada, agora que não temos mais grandes lançamentos aguardados para este ano. E o futuro smartphone high-end da Samsung começa a se revelar aos poucos por meio de imagens e até um vídeo feito com as renderizações que vazaram nas últimas horas.

Vimos em boatos recentes que o novo carro-chefe da Samsung, e sucessor da atual linha Galaxy S6, deve chegar ao mercado no início de 2016 (janeiro ou fevereiro) mantendo o design da atual geração e com tamanho também muito semelhante, com exceção da versão Plus que teria uma tela de 6 polegadas. E novas imagens publicadas pelo perfil OnLeaks no Twitter parecem reforçar essa informação.

Além das imagens na galeria abaixo, o sUwitch Tech também publicou um vídeo no Youtube para exibir o Galaxy S7 via representação em 3D. E para reforçar as informações dos recentes vazamentos temos pelo menos dois pontos fortes; primeiramente sabemos do histórico da fabricante coreana em manter um design por muito tempo, já que uma renovada mais dramática se deu apenas com a linha Galaxy S6 (ou seja, na sexta geração), depois precisamos lembrar que as fabricantes de acessórios (responsáveis por esses boatos) recebem os moldes dos aparelhos com bastante antecedência para poderem desenvolver seus produtos.

[embedded content]

Voltando para os detalhes percebidos nas imagens e vídeo, vemos uma conexão micro USB tradicional, descartando a suposta adoção do padrão Type-C na linha Galaxy S7. Também é possível perceber que os slots para cartões microSD e SIM foram ligeiramente deslocados da sua posição original no Galaxy S6.

Infelizmente ainda não temos detalhes sobre os sucessores da linha S6 Edge com as telas curvas, mas quanto ao hardware nos futuros dispositivos tempos boatos sobre um modelo com o tradicional processador Samsung Exynos, enquanto também seria apresentada uma variante com o chip Snapdragon 820 da Qualcomm, uma estratégia já adotada pela fabricante em lançamentos anteriores.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *