Últimas

Galaxy S7 poderá ser lançado com um total de oito variantes

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Vários rumores já surgiram sobre o Galaxy S7 que está com data de lançamento cada vez mais próxima. Inicialmente era comentado sobre o lançamento de uma variante Edge que chegaria ao mesmo tempo. As notícias mais recentes, no entanto, apontam que teremos uma versão maior chamada de Plus. Agora, uma informação liberada pelo famoso perfil @evleaks no Twitter “confirma” que o S7 Edge e também o Plus estão a caminho, o que resultaria em um total de quatro modelos diferentes como pode ser visto abaixo:

Ainda não está certo, mas o S7 tradicional e S7 Edge devem trazer tela entre 5,1 e 5,2 polegadas. Já o modelo Plus apostará em algo acima do que é visto na linha de phablets topo de linha da empresa, resultando em tela de 6 polegadas – pelo que apontam os mais recentes rumores envolvendo imagens de empresas parcerias da Samsung que cuidam do desenvolvimento de acessórios como cases.

Já ficou claro que a empresa trabalha em dois hardwares diferentes para o seu próximo flagship, sendo um com Exynos 8890 e outro com Snapdragon 820. Desta forma teremos oito variantes do Galaxy S7, sendo quatro modelos com duas versões de chipsets diferentes. Parece muito? Rumores também apontam que Samsung poderá lançar uma versão turbinada do S7 sendo chamada de Premium Edition com tela Ultra HD (4K) e GPU mais potente. Esta versão poderá ser exclusiva apenas da Coreia do Sul, enquanto as demais devem ser lançadas globalmente – com Snapdragon 820 disponível em poucos países (China e Estados Unidos) e Exynos 8890 chegando aos demais.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *