Últimas

Galaxy S7 poderá ser lançado em três tamanhos diferentes

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os rumores sobre os possíveis tamanhos do Galaxy S7 andam bem confusos. Era dito inicialmente que seria mantido o mesmo tamanho de tela do atual flagship da empresa, assim como a mesma resolução Quad HD. Os mais recentes relatos apontam que podemos ver na próxima geração uma tela Super AMOLED de 5,2 polegadas para o S7 tradicional com tela plana, enquanto a versão Edge viria com 5,5 polegadas. Sem falar dos relatos sobre o lançamento de uma versão Plus que pode chegar a ter painel de 6 polegadas.

Agora o site GSM Arena comentou que entrou em contato com uma fabricante de capinhas de celular que já tem acesso às dimensões do S7 para a produção de acessórios. Não é nenhuma novidade que fabricantes liberem este tipo de informação, já que é importante ter produtos voltados para o seu novo aparelho quando o mesmo chegar ao mercado. De acordo com o que foi revelado pela ITSKINS, o S7 virá em três tamanhos: 5,1” para a variante com tela plana e 5,5” para a versão Edge. A terceira seria uma com 6” com duas opções: tela plana e curva.

Se a fabricante de capinhas estiver correta, então podemos ter informações mais claras das quatro opções do Galaxy S7. Samsung teria variantes para gostos diferentes, desde aqueles que preferem um celular mais compacto, até aqueles que curtem uma tela gigante. E quanto à resolução? Podemos esperar que todos eles tragam painéis com 2560 x 1440 pixels. Apesar de que rumores alegam que Samsung poderá lançar uma variante limitada com tela Ultra HD.

As demais especificações seguem as mesmas de antes com chipsets Exynos 8890 ou Snapdragon 820 (de acordo com o mercado), 4 GB de RAM LPDDR4, opções com 32 e 64 GB de espaço interno, câmera de 21 megapixels com sensor Sony (alguns rumores apostam no sensor BRITECELL de 13 megapixels) e frontal de 8 megapixels. A novidade é dita para ser revelada em janeiro ou fevereiro, já que há rumores conflitantes quanto a data de lançamento.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *