Últimas

Galaxy View é a mistura do útil ao agradável em novo infográfico da Samsung

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Samsung investiu mais uma vez em sua equipe de marketing para criar um infográfico relacionando o enorme tablet Galaxy View às suas melhores qualidades. Em uma tabela detalhada e clara, a gigante sediada na Coreia do Sul explica o motivo de seu dispositivo portátil de dimensões avantajadas é uma excelente escolha a qualquer tipo de funcionário, unindo o útil, que é a exibição em um display gigante, permitindo que o utilizador seja tão produtivo quanto se estivesse utilizando um desktop, ao agradável, oferecendo a flexibilidade o suficiente para que o grande modelo, apesar de seu tamanho, seja transportado de um modo fácil. “Um jeito completamente novo de consumir vídeos e entretenimento”, diz a primeira frase impactante usada pela empresa asiática.

Na televisão, a exibição de conteúdo é fixa, enquanto em um celular, essa mesma visão é limitada por uma tela. Por que não usar os dois? Esta pode ter sido a pergunta feita pelos funcionários da Samsung, antes mesmo de decidirem desenvolver o Galaxy View, unindo a vasta capacidade de reprodução de imagens de uma TV e a flexibilidade de um smartphone. De fato, os engenheiros da Samsung o desenharam para ser carregado como uma maleta, quando o acessório oficial estiver sendo usado, colocando um buraco na estrutura para que os consumidores possam segurá-lo de maneira segura e simplificada, exatamente como uma pasta de escritório, por exemplo, pois seu peso de 2,65 quilos é distribuído por uma estrutura com dimensões de 451,8 x 275,8 x 11,9 milímetros. Em entretenimento, a marca oriental ressalta o vasto display em alta resolução e os alto-falantes de qualidade elevada, em 4 Watts de potência, além de uma navegação intuitiva no próprio ambiente virtual da companhia. A conexão também é abordada pela empresa asiática, citando o aplicativo Family Square, compartilhando notas e fotos com os familiares, e um ‘novo nível’ de jogos móveis, aproveitando a capacidade de smartphones da linha Galaxy, que podem ser conectá-los ao tablet, virando verdadeiros controles para ele.

Já em termos técnicos, relembrando o que já foi visto sobre o maior tablet já lançado pela Samsung, Galaxy View, sua lista de especificações gerais inclui uma tela de 18,4 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM, chipset Exynos 7580 (64-bit), processador de oito núcleos, alcançando velocidade de até 1,6 GHz, Mali-T720 como placa gráfica, modelos com 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 128 GB, câmera frontal de 2,1 megapixels com captura de vídeo em Full HD (não há sensor fotográfico principal), bateria de 5.700 mAh com autonomia para 8 horas de reprodução de vídeo, Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung.

Infelizmente, Galaxy View ainda não está sendo comercializado no Brasil, porém pode ser encontrado por cerca de US$ 499 no exterior, ou R$ 1.970, usando a cotação atual do dólar como base de conversão e ignorando os impostos brasileiros.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *