Últimas

Galeria de imagens detalha TouchWiz do Android Marshmallow no Galaxy S6 e S6 Edge

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung começou a disponibilizar recentemente o Android 6.0 Marshmallow para membros de um programa de testes em alguns locais do mundo, permitindo que seus usuários pudessem testar as novidades inseridas pela sul-coreana na mais nova edição de sua customização TouchWiz, além de ajudar no desenvolvimento com o reporte de bugs encontrados.

Agora, uma enorme galeria de imagens demonstrando todas as principais alterações visuais feitas pela fabricante foi liberada pelo portal SamMobile, permitindo assim que todos possam ter uma ideia melhor do que esperar na edição final da customização baseada na versão mais recente do robozinho verde. Vale lembrar que se trata de uma plataforma ainda em beta, o que significa que outras novidades podem ser adicionadas até que a atualização esteja de fato disponível para todos os usuários ao redor do mundo.

Segundo revelado pelo portal, além das diversas alterações visuais feitas pela sul-coreana tivemos também um aumento considerável na fluidez e estabilidade do dispositivo como um todo, fazendo com que ele apresente o que se espera de um aparelho tido como um dos principais lançamentos de 2015. Além disso, tanto o consumo de memória quanto a autonomia de bateria foram otimizadas, permitindo que o dispositivo possa ser utilizado por mais tempo e com uma multitarefa mais satisfatória, algo que vem sendo questionado há anos por parte dos usuários da empresa.

Ainda não há uma confirmação oficial sobre quando o Galaxy S6 ou o Galaxy S6 Edge começarão a receber o Android 6.0 Marshmallow em nosso país, restando aguardarmos que a sul-coreana se pronuncie sobre o assunto para sabermos se os usuários precisarão esperar muito para usufruir das novidades do novo doce do robozinho verde. Vale lembrar também que outros modelos da companhia estão recebendo a atualização em diversos locais do mundo, o que significa que em breve poderemos ter uma série de aparelhos sendo agraciados em território tupiniquim.

(atualizado em 30 de dezembro de 2015, às 13:50)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *