Gameloft lança grande atualização de Asphalt 8 para Android, iOS e Windows

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Asphalt 8 foi lançado em 2013, mas ainda vem recebendo grandes atualizações da Gameloft. O último título da franquia trouxe uma jogabilidade diferente, juntamente com um novo motor gráfico e efeitos de física. Além de realizar saltos e acrobacias incríveis, o game vem com circuitos no Japão, Islândia, França e até no Brasil. Mesmo com dezenas de caros disponíveis, esta nova atualização traz ainda mais opções de escolha para o jogador.

A principal adição entre as novidades é a Lamborghini Egoista. Para liberar esta máquina envenenada em seu jogo, você precisa vencer os desafios de pesquisa e desenvolvimento por tempo limitado. Além dela, a MLaren 570s terá sua própria campanha nas datas festivas de final de ano. Isso significa que ela só poderá ser adquirida nesse evento ou na loja, entre 31 de dezembro e 4 de janeiro. Quem perder o prazo não poderá mais adquirir o carro posteriormente.

[embedded content]

Confira todas as novidades da atualização:

  • Nova localização: explore a famosa área 51, com um circuito de corrida bastante secreto. Mas preste atenção no céu ao realizar as suas piruetas, pois provavelmente não estará sozinho.
  • 15 novos carros disponíveis: além da já mencionada Lamborghini Egoista, você terá acesso também aos Lamborghini Asterion, Renault Sport R.S. 01, Nissan Skyline GT-R (R34) e 11 carros extras com possibilidade de alta velocidade, turbo potente e adrenalina sem limites.
  • Novo modo de jogo: “Tag Racing”, uma corrida em que o jogador pode usar três carros diferentes para oferecer um maior nível de emoção a cada curva.
  • Tema natalino: várias pistas agora contam com neve para entrar no clima do inverno e entregar uma nova experiência em jogabilidade.

Asphalt 8 está disponível para Android na Play Store, iOS na Apple Store e Windows na Windows Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *