Últimas

Giovanna Ewbank poderá substituir Mônica Iozzi no “Vídeo Show”

Postado em 5 de dezembro de 2015 às 12h12 – Atualizado em 5 de dezembro de 2015 às 12h13

Foto: Globo/Pedro Curi

Foto: Globo/Pedro Curi

A Globo ainda não definiu o nome que irá substituir Mônica Iozzi na apresentação do “Vídeo” Show ao lado de Otaviano Costa. Ainda há um certo tempo para essa definição, já que Iozzi ficará no programa até 29 de janeiro.

No entanto, a Globo resolveu intensificar os testes em busca da sua substituta. O nome de Giovanna Ewbank, esposa do ator Bruno Gagliasso, é um nome que agrada. Ela já substituiu Mônica no programa em algumas oportunidades.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Giovanna tem procurado solidificar sua carreira, investindo em muitos setores, mas com muita responsabilidade. Recentemente, ela fez uma série de trabalhos para o “Domingão do Faustão” e ganhou muitos elogios do apresentador.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *