Globo corta sorteio de presentes caros e frustra funcionários

Postado em 16 de dezembro de 2015 às 16h30 – Atualizado em 16 de dezembro de 2015 às 12h25

Artistas da Globo celebram a chegada de 2016 na vinheta de fim de ano. Foto: Divulgação/Globo

Artistas da Globo celebram a chegada de 2016 na vinheta de fim de ano. Foto: Divulgação/Globo

Os funcionários da Globo ficaram decepcionados com a decisão da emissora de cortar um sorteio de brindes caros que era realizado todos os anos. Por causa da crise econômica, não serão sorteados 300 mimos caros como tablets e televisores de tela grande.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, apesar do corte, a Globo manteve outras regalias, como a distribuição uma farta cesta de Natal, vale-compras de R$ 620 e festa de confraternização.

Em nota, do departamento de Comunicação confirmou o corte e afirma que a emissora “privilegiou ações que pudessem contemplar todos os funcionários e não apenas alguns”. E diz ainda: “Não é segredo para ninguém que o país passa por um momento de tensão econômica. Nesse cenário, avaliamos que seria mais conveniente atuar dessa forma”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *