Últimas

Globo fará novas alterações em seu quadro de correspondentes

Postado em 30 de dezembro de 2015 às 14h30 – Atualizado em 30 de dezembro de 2015 às 13h53

Foto: Reprodução/Globo

Foto: Reprodução/Globo

A Globo ainda não terminou a reforma no quadro de correspondentes da emissora. Novas alterações serão feitas em 2016, informou nesta quarta-feira (30) o colunista Flávio Ricco, do UOL.

As novas mudanças serão feitas especialmente em Nova York e Londres. Segundo o colunista, os nomes envolvidos nisso são desconhecidos até agora.

Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Globo, anunciou há algumas semanas que Delis Ortiz, há cinco anos correspondente da emissora em Buenos Aires, voltará ao Brasil.

Segundo o site Notícias da TV, do UOL, a partir de janeiro, ela voltará a trabalhar em Brasília. Delis é a mais nova peça de uma grande movimentação que a Globo vem fazendo em sua rede de correspondentes internacionais desde outubro.

No começo de dezembro, Renato Machado deixou o posto de correspondente da Globo em Londres. Ele voltará ao Brasil e será repórter especial do “Globo Repórter”. Cecília Malan ficou no lugar de Machado.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *