Últimas

Globo reprova capítulos e joga fora novela sobre universo sertanejo

Postado em 7 de dezembro de 2015 às 13h00 – Atualizado em 7 de dezembro de 2015 às 12h00

Texto de Mauricio Gyboski foi considerado insatisfatório pela Globo. Foto: Reprodução

Texto de Mauricio Gyboski foi considerado insatisfatório pela Globo. Foto: Reprodução

A direção de teledramaturgia da Globo reprovou os capítulos e cancelou a produção da novela “Trem Bom”, que inicialmente estava prevista para entrar no ar em janeiro, na faixa das 18h. Os primeiros capítulos do folhetim escritos por Mauricio Gyboski não agraram a emissora.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, a trama já tinha perdido a vez na filha das novelas das seis para “Êta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco. Agora, não vai mais ao ar. A próxima novela a entrar no ar após “Êta Mundo Bom” será um texto de Walther Negrão.

A Globo teria ficado empolgada com a sinopse de “Trem Bom”, que foi apresentada há pouco mais de um ano. No entanto, o que levou a emissora a cancelar a produção foi o texto considerado “insatisfatório”. O diretor seria Jayme Monjardim e a história se passaria em uma cidade do interior de São Paulo.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *