Globo reúne atletas em Encontro Olímpico no Projac

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Nesta segunda-feira (14) o Grupo Globo recebeu no Projac atletas olímpicos do Time Brasil que representarão o país nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Na véspera da virada do ano olímpico, o encontro promoveu a celebração entre os profissionais que vão contar a história dos Jogos com os astros que serão os principais personagens do maior evento esportivo do mundo.

Estiveram presentes os comentaristas do Time de Ouro, apresentadores do Esporte, do Jornalismo e do Entretenimento da Globo e profissionais do SporTV. Pelo Time Brasil, grandes promessas do esporte brasileiro participaram do evento ao lado de atletas consagrados como Marta, Diego Hypólito e Fabiana Murer.

Pela manhã, eles foram recebidos no estúdio do “É de Casa” pelos apresentadores do programa. Em seguida, assistiram a uma demonstração surpreendente da área de Efeitos Especiais e visitaram a cidade cenográfica do Morro da Macaca da novela “A Regra do Jogo”. Depois de um almoço de confraternização, os atletas gravaram conteúdos para as três plataformas do Grupo Globo, como aquecimento para o maior evento em 2016, os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Com o conceito “Somos todos olímpicos”, a Globo quer despertar o espírito olímpico que existe em cada um dos brasileiros. Muito além de transmitir a competição, o compromisso da emissora em promover o esporte e os valores olímpicos é de longo prazo e não apenas durante as duas semanas de cada edição dos jogos.

Até o dia 05 de agosto de 2016, início da competição no Rio de Janeiro, a Globo vai ter colocado no ar mais de 2.000 reportagens, preparando o público para se envolver e torcer, não só pelos atletas brasileiros como pelas grandes estrelas do esporte mundial. Até lá, “seremos todos olímpicos”.

Além de entradas ao vivo no “Globo Esporte” e no “Video Show”, o Encontro Olímpico no Projac contou com cobertura online e em tempo real do Globoesporte.com.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *