Últimas

Google Calendar traz uma nova função que vai te lembrar do que é importante

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Hoje, o Google Calendar recebeu uma importante atualização, a inclusão de lembretes (Reminders). O que isso significa? Que o Google Calendar pode importuná-lo até que você completar uma tarefa. Os novos lembretes – já estão disponíveis para Android e iOS e foram ajustados para lhe avisar diariamente de seus compromissos até que você dispensá-los de forma permanente. Eles vão mostrar-se no topo de sua lista de calendário a cada dia junto com um alert.calendar1

Claro, você já poderia simplesmente criar um evento no calendário para lembrá-lo de ir ao banco ou marcar uma consulta. No entanto, se você esquecer de fazer isso, o evento iria simplesmente desaparecer entre suas memórias esquecidas. Os lembretes prometem ser muito mais úteis por garantir que eles vão se repetir até você fazer as coisas.

Como estamos falando da Google, então naturalmente a nova função se integra em outras plataformas da empresa também. Você pode puxar os números de telefone e endereços de seus contatos ou criar lembretes através de outros aplicativos, tudo será automaticamente adicionado ao seu calendário.

Na mesma linha, ter todos os seus lembretes no calendário significa que você pode manter o controle de tudo o que você tem que fazer em um único lugar. O recurso está lançando esta semana para Android e iOS. Para aqueles de nós que ainda preferem gerir os nossos calendários on-line, o Google diz que está trabalhando em trazer o Lembretes para a Web em breve.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *