Últimas

Google Docs, Sheets, Play Books, e YouTube ganham atualização com novos recursos para iOS

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Vários dos aplicativos da Google ganharam novos recursos ou correções de bugs em uma série de atualizações em massa esta manhã na App Store, incluindo o Docs, Sheets, Play Books, e YouTube.

O app de produtividade da empresa, Docs, que visa substituir o Office, agora é capaz de processar os comentários e sugestões dos usuários no layout de impressão, mostrar o espaçamento de linha e tachado no modo de compatibilidade do Office e deixá-lo controlar a direção de parágrafo para idiomas que possuem a escrita da direita para a esquerda.

Quanto aos aplicativos Slides e Sheets, os serviços receberam correções de bugs e melhorias de desempenho, como também fizeram o YouTube e o YouTube Creator Studio para iOS mais cedo de manhã.

Já o Google PlayBooks, a versão do iBooks lançada pela gigante de Mountain View, agora é totalmente compatível com iOS 9, e também traz uma nova opção de ajuste de largura e uma outra característica que permite aos usuários conferir as notas de rodapé em livros eletrônicos sem sair da página que estiver lendo.

As novas versões dos aplicativos já estão disponíveis na App Store e podem ser obtidas através dos links abaixo:

Google Docs

Slides

Sheets

Play Books

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *