Google Maps para iOS adiciona horários de pico, preços de combustíveis e mais

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Imagine a situação: você resolve, num sábado, convidar toda sua família para jantar às 20h em um restaurante que fica um pouco longe da sua casa, e no meio do caminho resolve abastecer seu carro pois a gasolina já está acabando. Talvez você pague alguns centavos a mais do que um outro posto, até porque você não sai por aí com uma tabela de preços de gasolina, mas a parte mais frustrante é se você acabar chegando no tal restaurante e ele estiver fechado.

Sim, essa situação pode acontecer na vida real, mas a partir de agora você ganhou um novo aliado nessa “briga”: o Google Maps.

A mais recente atualização no aplicativo de mapas da Google, lançada na manhã desta segunda-feira, 14, adiciona a possibilidade de você conferir quais são os horários de picos em diversos lugares e também informações realmente interessantes sobre locais. Além de exibir opiniões e fatos sobre um lugar específico, o Maps também mostra o horário de funcionamento de estabelecimentos.

E, como se isso já não fosse legal o suficiente, a Google também resolveu fazer um mapeamento dos postos de combustíveis mostrando os preços de cada um deles, característica esta que vai facilitar e muito a vida dos usuários. Os detalhes como os preços só são exibidos quando você toca no ícone do posto, afinal, se o aplicativo ficar exibindo todas estas informações o tempo inteiro vai atrapalhar sua navegação.

A versão 4.13.0 do Google Maps para iOS já está disponível na App Store mundial e você também pode atualizá-lo diretamente do seu dispositivo. Além dos dois novos recursos, a Google também fez correções de bugs dentro do aplicativo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *