Últimas

Google não é mais a melhor empresa para se trabalhar

De acordo com o novo ranking da Glassdoor, a Google não é mais a melhor empresa para se trabalhar em solo americano, como registrado no ano passado. Quem lidera agora a lista é a Airbnb, criada em 2008.

[embedded content]

Enquanto a Google foi para a oitava posição, a Airbnb liderou o ranking. A empresa com sede em São Francisco, na Califórnia, que trabalha oferecendo alugueis de curta duração pelo site e pelo app, em quartos e casas ao redor do mundo todo, chega a pagar US$ 20 por hora de trabalho para as funções mais básicas, e um salário anual de US$ 133 mil para engenheiros de software.

Os funcionários da Airbnb são estimulados a viajarem usando o serviço, através de um “cheque-viagem”, possuem seguros de vida e odontológico, refeições gratuitas, licença maternidade de 16 semana e licença paternidade de 8 semanas.

Outra empresa de tecnologia que aparece no pódio é a Guidewire, que desenvolve softwares para o setor de seguros. O Facebook aparece na lista na quinta posição, seguido pelo LikedIn em sétima.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *