Últimas

"Gosto de estar bem para namorar de luz acessa", diz Galisteu



Aos 42 anos, apresentadora comemora chegada do Verão e afirma que precisa do sol para ser feliz


Redação Correio 24 Horas

Aos 42 anos, a apresentadora Adriane Galisteu celebra a chegada do verão focada na saúde e na boa forma. Amante do sol, ela conta que esta é a época do ano que mais gosta e que precisa da luz solar para ser feliz. Casada com Alexandre Iódice, Adriane pega pesado na malhação para acompanhar a energia do filho Vittorio, de cinco anos, e poder “namorar de luz acessa”. 

“Gosto de estar bem para namorar de luz acesa, para poder usar um biquíni…”, afirmou ela em entrevista á revista ‘Quem’. “Estou malhando muito, tenho feito muita ginástica: meu foco é me sentir bem. Você vai ficando mais velha e a preocupação não é mais só com aquele detalhe da barriga ou da bunda, porque você sabe que tudo vai cair um dia”. 

Foto: Reprodução/AgNews

“A beleza vai embora, o que fica é sua história, suas alegrias e sua energia. Então, procuro saúde, quero viver bem com a idade. Estou comendo melhor, parei de fumar, não bebo… Faço pilates, balé e corro quase todos os dias”, afirmou. 

Além da correria para manter a forma, Adriane se dedica ao seu site – página que usa para falar sobre temas diversos, como maquiagem, corpo e estilo -, e se prepara para a segunda temporada do programa ‘Papo de Cozinha’ e para seu novo canal no Youtube, o ‘Galisteu Sem Filtro’. 

“Eu coloco a mão na massa! Não tenho equipe por trás dele, sou eu mesma!”, revela ao falar da página na internet. 

Tags:Adriane Galisteu, Verão 2016, Corpo, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *