Últimas

Governador anuncia convocação da reserva técnica da PM em Alagoas

Renan Filho também disse que ia nomear aprovados da Uncisal. Chefe de estado usou rede social para fazer anúncio.

 

O governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), anunciou nesta segunda-feira (30) o calendário de convocação de membros da Reserva Técnica da Polícia Militar e a nomeação dos aprovados no concurso da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). A informação foi publicada pelo chefe de estado em uma rede social.

São 873 membros da reserva da PM, aprovados em 2012, que segundo o governador serão convocados em 2016, sendo 200 soldados e 40 cadetes em janeiro, 200 soldados em abril, outros 200 em julho e 197 soldados em outubro.

Ainda segundo a publicação, os 722 aprovados no concurso da Uncisal 2014 serão nomeados já nesta terça-feira (1º). “Estamos trabalhando sério, buscando alcançar nossas metas com os pés no chão. Cada conquista é realizada dentro do possível”, disse Renan Filho.

O governador explica que serão contratados para a universidade 153 professores e 569 profissionais de nível médio para os cargos de assistente de administração, auxiliar de necropsia, técnico em enfermagem, técnico de laboratório e técnico em radiologia. “Assinarei as nomeações nesta terça-feira durante visita às obras da Universidade”, completou.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *