Gracyanne Barbosa revela que faz greve de sexo quando Belo não malha

Postado em 15 de dezembro de 2015 às 19h00 – Atualizado em 15 de dezembro de 2015 às 18h26

O casal fitness Belo e Gracyanne. Foto: Reprodução

O casal fitness Belo e Gracyanne. Foto: Reprodução

A musa fitness Gracyanne Barbosa revelou em entrevista ao programa “Superpop”, da RedeTV!, que faz greve de sexo quando seu marido, o cantor Belo, está desanimado para malhar.

Gracyanne comentou uma foto no programa em que aparecia com Belo na academia. “Nesse dia, eu o levei obrigado, fiz uma chantagem. Ele estava parado e eu disse que, se não voltasse a treinar, à noite não iria rolar nada. Aí ele voltou a treinar (risos)! O Belo não estava indo à academia, mas ficava reclamando que estava barrigudo”, entregou a musa fitness no bate-papo com Luciana Gimenez.

Recentemente, Gracyanne causou polêmica nas redes sociais ao revelar que curte sexo anal, apesar de Belo não gostar muito. “Claro que curto. Mas deixo para momentos especiais. É a cereja do bolo”, se defendeu o cantor.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *