Últimas

Grazi Massafera: 'Não me importo em provar nada a ninguém'

A desconstrução de Grazi Massafera, que deixou de lado o papel de mocinha para interpretar a dependente química Larissa, em Verdades Secretas, da Globo, rendeu à atriz paranaense a vitória na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, na premiação Melhores do Ano, no Domingão do Faustão, neste domingo (13).

 

Emocionada, Grazi – que sempre faz questão de ressaltar sua participação no Big Brother Brasil – destacou que o preconceito contra ela, enfim acabou.

 

“Sentimento de dever cumprido. Encerra-se um ciclo e já começa outro. No inicio da novela, ao saberem do teor da personagem, me perguntavam se eu daria conta. Agora digo: dei!”, disse Grazi à reportagem de OFuxico.

 

A atriz concorreu com Cássia Kis e Bruna Linzmayer e ressaltou que não se deslumbra.

 

“Hoje estou com o troféu em mãos, amanhã não sei como vai ser e a vida segue. Personagens como esse não dá pra saber se voltarão a bater à nossa porta”.

 

Grazi enfatizou que o fato do troféu ser da Globo – a votação é do público e de funcionários da emissora – elevam sua gratidão.

 

“Foi a Globo que abriu a profissão pra mim. Entrei no BBB em 2007 e quando sai, fui indicada para Oficina de Atores, e foi. Venho de um reality no qual eu nem imaginava que seguiria a profissão. Teve muito preconceito. Acabou. Inicia um momento de continuar estudando, que venham personagens difíceis! Não me importo em provar nada a ninguém, só a mim mesma”.

Grazi Massafera exibe silhueta em Fernando de Noronha
Grazi Massafera recebe ‘carinho’ de ave em dia de praia
Grazi Massafera exibe corpão em aula de surfe

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *