Últimas

GTA: Liberty City Stories Mobile deve ser lançado ainda esse mês

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Desde 2010, quando o hardware dos smartphones começaram a ser mais robustos, a Rockstar Games lançou o primeiro título da saga Grand Theft Auto para dispositivos móveis, e vem fazendo isso repetidamente com os seus games que atingem 10 anos de idade. Já tivemos GTA: Chinatown Wars, em janeiro de 2010, GTA III e GTA: Vice City em dezembro de 2012 e, em dezembro de 2013, GTA: San Andreas. Os títulos pararam por aí, mas a Rockstar ainda pode lançar mais um game da série ainda neste ano.

De acordo com uma publicação no Twitter do usuário Wario64, entusiasta no mundo dos jogos, Grand Theft Auto: Liberty City Stories já recebeu avaliação do conselho PEGI (Europa) para uma versão móvel, sendo esta, talvez, a prova mais concreta de que o lançamento do game está mais próximo do que imaginamos.

Mas um fato realmente curioso sobre essa revelação no Twitter é que a data de lançamento de GTA: Liberty City Stories foi ontem, dia 10/12. Infelizmente o jogo não foi lançado nesta semana, mas devemos levar em consideração alguns aspectos: na App Store, por exemplo, os desenvolvedores ficarão impedidos de enviar seus aplicativos a partir do dia 22 para um “descanso” de sua equipe; com isto, é provável que o título seja lançado até essa data para dispositivos móveis.

Se não for este o caso, a data citada pela avaliação é aleatória apenas para que o título a recebesse, para o caso da Rockstar querer lançá-lo a qualquer momento sem precisar passar pelos processos burocráticos até que o título seja liberado. Sendo assim, a expectativa é de que o jogo seja lançado entre o dia 10/12 e 22/12, embora seja pouco provável, visto que a Rockstar não fez nenhum anuncio oficial até então.

Com GTA: Liberty City Stories chegando, a caminhada para que os dispositivos móveis sejam capazes de rodar títulos como GTA IV, por exemplo, está chegando ao final, e logo, logo teremos jogos cada vez mais potentes nos nossos celulares.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *