Últimas

Guarda Municipal realiza cantata neste domingo

Neste domingo, a Guarda Municipal do Recife realiza o Natal Azul Guarda Solidária. O evento acontece na Avenida Rio Branco, das 14h às 16h, e contará com diversas atrações musicais. Essa é a primeira edição do projeto que terá participação de órgãos de segurança de municípios da Região Metropolitana e do interior do estado. No local, também serão coletados alimentos não perecíveis, destinados ao Hospital do Câncer e à AACD.

A programação terá início com a apresentação do Grupo de Percussão Especial, formado por jovens com Síndrome de Down. O trabalho é desenvolvido pela Secretaria de Defesa Social do Cabo de Santo Agostinho, através da Guarda Municipal. Às 14h30, será a vez da Banda Mista das Guardas de Pernambuco, formada especialmente para o evento. O grupo conta com agentes do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca, Paulista e Igarassu.Para encerrar o evento, a guarda municipal do Recife Taciana Aguiar fará uma apresentação de flauta com músicas natalinas.

Para o comandante da GMR, Marcílio Domingos, o evento será uma oportunidade de todos os agentes confraternizarem. “Hoje em dia, as guardas municipais têm papeis efetivo na segurança das cidades. Trabalhamos duro, com foco principal no cidadão. Nessa época de fim de ano, decidimos fazer este evento para valorizar também os diversos talentos que temos na corporação”.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *