Últimas

Gugu renova com a Record e programa segue em sua produtora

Batido o martelo! Nesta quinta-feira (3) Gugu Liberato assinou o contrato que garante sua renovação com a Record. Após negociações com a alta cúpula da emissora ficou decidido que o apresentador terá um programa semanal, sempre às quartas-feiras, em horário nobre.

O programa seguirá alinhado ao departamento de jornalismo, comandado por Douglas Tavolaro, que participou de todas as negociações ao lado de Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora.

Sobre seus planos para 2016, Gugu não esconde seu contentamento: “Estou muito feliz em trabalhar com o suporte do jornalismo da Record, que me garante uma estrutura robusta em todo o país e também no exterior”, declarou em conversa com OFuxico..

A ideia de ter um programa por semana também empolga muito o apresentador, que agora terá mais tempo para produzir conteúdos mais elaborados: “A produção terá tempo para trabalhar cada matéria, e isso garante uma qualidade cada vez maior”, aponta Gugu.

Gugu assinou o contrato em sua casa,  na Aldeia da Serra, em Barueri, São Paulo. Seu programa será transmitido ao vivo, diretamente de sua produtora GGP, localizada em Alphavile.

“Eu estou muito feliz em poder produzir e transmitir meu programa em minha produtora, a GGP. Isso era um sonho antigo, que se concretizou em 2015 e agora seguirá firme no próximo ano. A negociação desse contrato foi muito tranquila. É muito bom trabalhar com a Record, uma empresa com a qual sempre tive uma relação muito profissional e transparente”, complete Gugu.

Fontes próximas a emisora informam que de estréia de Gugu está prevista para meados de janeiro. Mas essa informação ainda não é confirmada nem por Gugu, nem pela Record.

Gugu comparece ao Teleton com barba rala
Gugu Liberato encontra com Giorgio Armani na Itália

Gugu renova com a Record e programa segue em sua produtora

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *