Últimas

Guilherme Fontes diz que já usou drogas pesadas

Galã nas décadas de 80 e 90, Guilherme Fontes relembrou, em entrevista à revista Playboy deste mês, o romance que teve com Luana Piovani em 1994, quando havia acabado de se separar de Claudia Abreu.

 

“Minha passagem com ela foi rápida, namoramos só uns três, quatro meses. Tinha acabado de me separar da Claudia, em 1994. Naquela fase, passei dois anos saindo um pouco mais, aproveitando”.


Questionado se chegou a namorar muitas famosas na época, Guilherme creditou a fama de pegador a um outro colega.

 

“Não tantas quanto o Marquinhos Palmeira”. 

Muito assediado no auge do sucesso, o artista  está solteiro (ele terminou no ano passado o casamento com Patrícia Lins da Silva) e não pensa em se casar de novo.

 

“Fui comedor só antes de começar a casar. Nunca fui surubeiro. E nem gosto de traição. Dos meus 15 aos 21, fiz aquele strike natural que você faz ou fazem com você. Quando você é garoto, é comum ser amante, pegar mulher (casada) insastifeita. Depois fiquei uns dois anos nessa farra depois que me separei da Claudia. Agora estou solteiro, calmo e nem quero casar tão cedo. Não quero nem sair de mão dada”.

 

À publicação, ele, atualmente com 48 anos, relatou sua iniciação sexual aos 12 anos.

 

 “Foi tão banal, tão simples. Era muito novo e peguei uma empregada. Foi engraçado. Passei um fim de semana transando, não sabia nada. Depois fui atacado de noite, ela dizendo que eu a tinha engravidado. Foi horrível”.

 

Guilherme também falou sobre a experiência que teve com as drogas e admitiu que já usou cocaína e ecstasy.

 

“Não há nada pior do que uma ressaca de cocaína. Mas nunca deixei isso tomar conta da minha vida. Nunca comprei… Uma vez eu tomei um ecstasy, uma coisa horrorosa. Primeiro que ele tinha o tamanho de um Cebion. Segundo que começou a me dar umas tremedeiras nas pernas. Achei que fosse morrer mesmo naquele momento. Depois foi legal, mas acho que mais por causa do álcool que eu tinha tomado. Mas aquilo deu um revertério em mim que eu achei muito estranho, muito estranho. Foi só uma vez para nunca mais”.

Guilherme Fontes diz que foi usado como bode expiatório
Guilherme Fontes curte tarde com os filhos, no Rio
Guilherme Fontes aproveita liquidação e faz compras com o filho
Guilherme Fontes terá que devolver R$ 80 milhões à Fundo Nacional de Cultura

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *