Gusttavo Lima cancela apresentação após morte da mãe


“Ele está muito abalado”, afirmou a assessoria de imprensa do cantor


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

Gusttavo Lima e mãe, Sebastiana. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima divulgou, no início da tarde deste sábado (19), um comunicado confirmando a morte de Sebastiana Maria, de 66 anos, mãe do cantor. Além disso, a porta-voz do artista também anunciou o cancelamento do show do sertanejo em São Bernardo do Campo, marcado para a noite de hoje.

De acordo com o comunicado, Sebastiana faleceu durante o sono e que ela sofria de problemas cardíacos. A causa da morte, no entanto, não foi confirmada.

Ao ‘EGO’, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que ele “está muito abalado” e que está se preparando para viajar até o local do sepultamento, em Patos (MG).

Na última terça-feira (16), Gusttavo oficializou a união civil com a modelo Andressa Suita, em Goiânia. A cerimônia religiosa está prevista para acontecer somente em 2016. Apesar de não ter sido comunicado a morte da mãe, nos perfis oficiais pelo cantor, vários fãs confortam o sertanejo por meio de mensagens no Instagram.

Em 2012, Gusttavo Lima perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO), vítima de infarto do miocárdio.

Tags:Nem Te Conto, Gusttavo Lima, Morte, Mãe

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *