Últimas

Gusttavo Lima revela: "mato e morro pela Andressa"


“Nos piores momentos da minha vida, ela estava comigo”, disse o cantor


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Gusttavo Lima foi o entrevistado da semana do colunista ‘Léo Dias’ deste domingo (06) e quebrou o silêncio sobre o relacionamento com a modelo Andressa Suita. Os dois estavam separados há alguns meses, mas se reconciliaram recentemente.

“O maior vilão entre a gente é o tempo. Todo casal quer estar junto, sair para jantar, e a gente não estava tendo isso ultimamente. Andressa é uma menina muito bacana, de família, de pai, de mãe, e nesse momento que ficamos separados, o que eu mais via eram mulheres interesseiras. Pessoas até que eu nunca vi na vida dizendo que estavam comigo. Eu não estava com ninguém em momento algum. Então, eu pensei: ‘Vou ter que voltar pra essa mulher de novo'”, relembra.

“Eu fui atrás dela. Durante o tempo em que ficamos separados, ela não deu nenhuma declaração. Se fosse qualquer outra, teria ido me queimar na mídia. Eu gosto dela e o único empecilho era essa falta de tempo, mas conversei com ela e disse que nas minhas folgas eu ia fazer todos os dias valerem a pena. Eu sempre fui fiel, mesmo com todo assédio. A gente está há três anos juntos. Eu mato e morro pela Andressa. Nos piores momentos da minha vida, ela estava comigo. Mulher igual a Andressa está para nascer, e eu vou me casar com ela”, revela o sertanejo.

E por falar em casamento, o cantor adiantou como será a oficialização da união com a amada. “Vou tentar fazer de uma forma diferente. Ela quer um negócio mais clean. Vai ser no ano que vem. Vai ser do nosso jeitinho, porque a festa tem que ser para a gente e não para os outros. Mas vai ter cartório e tudo o mais.

Tags:Apaixonado, Gusttavo Lima, Andressa Suita

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *