Últimas

Hands-on: confira nossas primeiras impressões do Galaxy J2

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Galaxy J2 foi lançado recentemente pela Samsung aqui no Brasil como sendo mais um smartphone de entrada da empresa, agregando ainda mais a sua ampla gama de dispositivos móveis. Embora a empresa tenha uma série de linhas que se diferenciam de várias maneiras, a linha J tem o seu diferencial que é trazer bom desempenho e um design próximo ao de produtos mais premium como os da linha Note, embora essa simulação seja feita com produtos mais baratinhos.

E nós do TudoCelular já estamos com o J2 em mãos e fizemos um hands-on com o aparelho para mostrar as nossas primeiras impressões. Logo de cara você percebe que ele tem um design bem bacana e uma pegada firme, e a tela de 4,7 polegadas é algo que verdadeiramente pode atrair os consumidores de modelos de entrada.

Com tela razoavelmente grande e resolução HD (1280 x 720 pixels), o Galaxy J2 conta com chipset Exynos 3475 quad-core rodando a 1,3GHz, GPU Mali-T720 e 1GB de RAM. Ele vem com armazenamento interno de 8GB que pode ser expandido para até 128GB com uso de cartão microSD. A parte ruim do dispositivo é exatamente a memória, que por ser pouca pode não atrair muita gente para este novo modelo.

Se você optar por utilizá-lo somente com a memória disponibilizada pela Samsung, por exemplo, vai ter um pouco mais de 4GB disponíveis para uso, o que pra muita gente não é espaço nem para as próprias músicas.

As câmeras do Galaxy J2 trazem sensores de 5 megapixels na parte traseira – com flash LED – e um de 2 megapixels na frontal. Ele roda Android 5.1.1 Lollipop de fábrica, tem uma bateria de 2.000mAh e apenas 8,3 milímetros de espessura, pesando 130 gramas.

Nossa análise completa do J2 será publicada nos próximos dias, e se você tiver alguma dúvida sobre o aparelho é só deixar no nosso campo de comentários que, possivelmente, falaremos sobre ela no próximo vídeo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *