Hands-on do Galaxy A7 2016 revela detalhes do design, hardware e TouchWiz

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A segunda geração do Galaxy A7 foi revelada semana passada juntamente com outros membros da série Galaxy A. A principal mudança que o modelo 2016 traz é o seu design herdado do Galaxy S6. Aqui vemos um corpo em metal com traseira de vidro que o torna ainda mais elegante e caprichado comparado ao que era oferecido com seu antecessor. Não apenas isso, mas Samsung também tentou reduzir o corpo do aparelho que abriga uma tela de 5,5 polegadas, resultando em bordas laterais bem finas.

Abaixo você poderá conferir as primeiras imagens do produto ao ser segurado, o que mostra se Samsung realmente foi competente em oferecer um celular com tela grande, mas sem deixar o aparelho desconfortável para o manuseio. De acordo com medidas realizadas, ele oferece uma escala de 74,3% para a área ocupada pelo painel Super AMOLED. É um valor interessante, mas mesmo assim o lançamento conta com 151,5 mm de altura, 74,1 mm de largura e 7,3 mm de espessura.

Confira as especificações do novo smartphone de gama média da Samsung:

  • Tela Super AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Full HD, resultando em 401 pixels por polegada
  • Chipset Snapdragon 615 octa-core 64-bit com velocidade de operação de 1,6 GHz
  • CPU Adreno 405
  • 3 GB de RAM
  • 16 GB de armazenamento expansível até 128 GB com o uso de cartões microSD
  • Câmera principal de 13 megapixels com estabilizador óptico de imagem
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Android 5.1 Lollipop com interface TouchWiz
  • Bateria de 3.300 mAh
  • Leitor biométrico com suporte ao Samsung Pay

As imagens acima mostram que o Galaxy A7 (2016) traz não apenas o design inspirado no Galaxy S6, mas também já a nova TouchWiz da Samsung que revela novidades herdadas do Android Marshmallow. O usuário que tirou as fotos realizou um teste com o benchmark AnTuTu mostrando que o aparelho traz o chipset Snapdragon 615. Samsung poderá vender uma variante com Exynos em alguns países.

Enquanto a novidade ainda chega com Lollipop, não foi informado por Samsung quando ela pretende levar o Marshmallow para o seu lançamento. Até o momento, apenas o Galaxy Note 4 recebeu a recente versão do sistema da Google.

O Samsung Galaxy A7 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *