História Sem Fim visa trazer narrativas colaborativas ao Google Play

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O desenvolvedor brasileiro Rodrigo Celebrone, lançou hoje mais um aplicativo na Google Play, este já é o seu terceiro lançado este ano. Batizado de “História Sem Fim” por inspiração do livro de Michael Ende, o novo app foi pensado justamente com a ideia de se criar histórias colaborativas entre os usuários. Ainda que não existam temas pré-definidos pelo aplicativo, a tendência principal estimulada pelo aplicativo são narrativas inspiradas em contos de fadas.

A proposta do aplicativo é permitir que os usuários criem e colaborem com títulos e trechos para compor histórias. Qualquer usuário pode colaborar com as histórias existentes ou podem criar novas histórias. Você desejar colaborar com a próxima parte da história, você pode. Se acha que pode melhorar um trecho da história, basta escolher o trecho que deseja colaborar e se sua colaboração for a mais votada, a história vai assumir seu trecho como principal na cronologia.

Entre os outros lançamentos de Rodrigo para este ano de 2015 temos o “Fala Muito” que utiliza das diversas frases que encontramos na internet sobre o tema: “como falar muito sem dizer nada”. O aplicativo pega cada trecho e monta aleatoriamente uma frase perfeita para incrementar sua reunião. Seu chefe ficará impressionado e os clientes não vão te questionar. Com apenas um toque na tela, você receberá imediatamente uma frase prontinha para utilizar em qualquer situação.

Por fim, o desenvolvedor também conta com o “Goobad“, que se diz ser uma ferramenta simples para dar pontos positivos (sorriso) como bonificação ou negativos (rosto triste). Segundo o criador ele é útil para famílias, grupos de trabalho e escolas. Você pode facilmente registrar sua equipe de trabalho ou seus filhos e atribuir pontos por seus atos. A ideia do aplicativo é gerar incentivos positivos aqueles que são avaliados.

Para acompanhar mais novidades sobre estes e outros aplicativos, visite o site oficial do desenvolvedor.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *