Últimas

Hoje em A Regra do Jogo: Atena chora após prejudicar Romero

Atena vai acabar não conseguindo conter as lágrimas, no capítulo desta quarta-feira (9) de A Regra do Jogo, novela das 21h da Globo. 

Depois de entregar Romero (Alexandre Nero) para a facção, a personagem de Giovanna Antonelli vai acabar caindo no choro durante uma conversa com Ascânio (Tonico Pereira), para quem revela, entre outras coisas, que se arrepende de ter ficado contra o ex-vereador, mas acabou ficando com muita raiva dele, que, aliás, também é seu grande amor. 

“É que ele passou da conta! Ele quase me acertou com um tiro! Ele me abandonou, sozinha, na chuva, no alto de uma construção, foi horrível, eu estava com muita raiva, muita! Aí eu liguei para o Zé Maria (Tony Ramos) e pronto, eu entreguei o Romero”, afirmou a “vilã”, aos prantos. 

Ao ver a amiga em tal estado, Ascânio tenta acalmá-la, e diz que Romero amarrou a corda no próprio pescoço por conta das atitudes que tem tomado com relação à facção, da qual, inclusive, também faz parte. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Noé consegue pegar Romero. Lara pede a Dante que o namoro dos dois permaneça em segredo. Zé Maria exige que Romero lhe revele o paradeiro de Tóia. Tóia pede ajuda a Dante para encontrar Romero. Orlando ouve quando Nelita afirma que Belisa e Cesário são filhos de Nonato. A família de Feliciano acredita que ele tenha falecido. Merlô alerta Adisabeba sobre Zé Maria ser um bandido. Zulu conta a Juliano que a facção teme perder seu dinheiro para Tóia, e o ex-lutador avisa a Dante. Atena ajuda Romero a fugir de Zé Maria. 

De vestido branco, Giovanna Antonelli chama atenção
A Regra do Jogo: Romero descobre identidade do Pai
Grávida, Karen Brusttolin esbanja elegância em ensaio
Letícia Lima revela: ‘Morria de medo da Amora’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *