Últimas

Hoje em A Regra do Jogo: Atena ou Tóia? Romero decide

O capítulo deste sábado (5) de A Regra do Jogo vai ser de muitas decisões para o protagonista Romero Rômulo, interpretado por Alexandre Nero. 

Depois de passar um bom tempo curtindo momentos de muito romance tanto com Atena (Giovanna Antonelli) quanto na companhia de Tóia (Vanessa Giácomo), o ex-vereador acaba sendo colocado contra a parede pelas duas, que estão cansadas de dividirem o mesmo homem, e querem que ele escolha com quem realmente quer ficar. 

Completamente pressionado, Romero deixa claro para Tóia que não quer nada com Atena, e leva a loira pelos braços até a porta de seu apartamento, expulsando-a do local. 

Tóia, porém, não fica muito convencida da escolha do ex-vereador, que acaba tendo que sair também para resolver, primeiro, seus problemas e assuntos mal-resolvidos com Atena, para só depois se entregar, de corpo e alma, para a morena. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Romero sai com Atena, e Tóia se incomoda. Zé Maria orienta Orlando a seduzir Atena. Belisa insiste para que Dante investigue Paulo, o falso médico da clínica psiquiátrica. Romero confessa a Atena que a enganou e volta ao hotel para proteger Tóia. Orlando ouve uma conversa entre Conceição e Nelita e ameaça a funcionária. Feliciano decide deixar seu apartamento e morar nas ruas. Adisabeba contrata Luana. Cesário implora para reatar com Luana. Orientado por Orlando, Ruivo se passa por marido de Lara para afastar Dante. Orlando propõe que Ascânio o ajude a se aproximar de Atena. Nora pede Régis em namoro. Zé Maria visita Adisabeba. Orlando pressiona Atena a entregar Romero.

Fernanda Souza mostra disciplina em aula de muay thai
Giovanna Antonelli exibe boa forma durante aula de crossfit
A Regra do Jogo: Quem é o “Pai’?
Cauã Reymond curte fim de tarde na praia com a filha

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *