Últimas

Hoje em A Regra do Jogo: Dante descobre real marido de Lara

Dante (Marcos Pigossi) vai acabar descobrindo, finalmente, toda a verdade sobre a real história de Orlando (Eduardo Moscovis), no capítulo desta segunda-feira (21) de A Regra do Jogo, atual novela das 21h da Globo. 

Depois de descobrir, durante uma olhada em algumas fichas criminais, que o capanga do noivo de Nelita (Bárbara Paz), que fingiu ser o marido de Lara (Carolina Dieckmann) não tem nada a ver com o verdadeiro Ubiraci, o policial decide ir atrás do mentiroso, e o coloca contra a parede para desvendar, de uma vez por todas, o passado de Orlando. 

“Foi o Orlando que pagou para você mentir que se chamava Ubiraci e era casado com a Lara, não foi? Fala ou eu vou estourar os seus miolos aqui e agora, entendeu?”, diz Dante, completamente determinado a tirar a história a limpo. 

Sem saída, o capanga acaba revelando todo o plano de Orlando, e confirma as suspeitas de Dante ao afirmar que o futuro genro de Gibson (José de Abreu) é o real marido de Lara, e possui Ubiraci como nome verdadeiro. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Dante acredita que Orlando seja o marido de Lara. Juliano implora para que Adisabeba sonde Zé Maria sobre Tóia. Kiki despista Zé Maria sobre os vestígios da estada de Romero em sua casa. Adisabeba descobre que Zé Maria trafica diamantes. Zé Maria ameaça a vida de Atena e Tóia para Romero. Dante não acredita na inocência de Lara e termina seu relacionamento. Régis pede que Nora deixe Gibson para viver com ele. Kiki admira a foto de Nelita. Dante confronta Orlando. 

Carolina Dieckmann capricha na careta antes de gravar no Rio
Tony Ramos roda cenas de A Regra do Jogo em peixaria
Revelação de quem é o Pai faz novela ter boa audiência
Cauã Reymond aparece pensativo à beira de um precipício

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *