Últimas

Hoje em A Regra do Jogo: Dante descobre 'truque' da facção

Pouco a pouco, Dante (Marcos Pigossi) está descobrindo vários fatos que podem culminar na queda total da temida facção. No capítulo desta terça-feira (29) de A Regra do Jogo, esta busca pela verdade vai ficar ainda melhor, principalmente por conta da “queda da máscara” de Guerra (Maksin Oliveira). 

Depois de escutar várias das desconfianças que Juliano (Cauã Reymond) tem com relação ao policial, o filho adotivo de Romero (Alexandre Nero) decide testar o colega, e pede para que ele investigue a morte de Minervino (Germano Pereira), que foi assassinado por Orlando (Eduardo Moscovis). 

Sem saber que está sendo investigado, Guerra mente sobre o caso para salvar a facção, responsável pelo crime, e faz com que Dante tenha a certeza de que ele é infiltrado na polícia para facilitar que os bandidos comandados por Gibson (José de Abreu) consigam cometer seus atos ilegais. 

“Todas aquelas vezes que eu tentei pegar o seu pai no morro, ele avisava o Zé Maria (Tony Ramos), está na cara! Esse cara vai se arrepender de ter me feito de idiota por tanto tempo”, diz Dante, durante uma conversa com Juliano. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Nora decide sair de casa. Lara consegue gravar Orlando falando mal de Nelita. Breno inicia seu trabalho como motorista de táxi. Merlô deixa a casa de Adisabeba, que se desespera. Atena informa a Romero que irá manipular Orlando. Nora vai para a casa de Régis. Lara mostra a gravação que fez de Orlando para Nelita. Dante flagra Orlando e Guerra juntos.

Emocionada, Susana Vieira recebe Troféu Mário Lago
Hoje em A Regra do Jogo: Dante desconfia de bandido
Hoje em A Regra do Jogo: Lara implora perdão a Dante
Em A Regra do Jogo: Atena fica grávida de Romero

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *