Últimas

Hoje em A Regra do Jogo: Em dúvida, Zé Maria pressiona Kiki

Pelo visto, Kiki (Deborah Evelyn) vai ser obrigada a ter muita criatividade para conseguir fazer com que ninguém descubra que manteve Romero (Alexandre Nero) em cativeiro por alguns dias, principalmente o marido, Zé Maria (Tony Ramos), que está completamente louco para encontrar o ex-vereador. 

No capítulo deste sábado (19) de A Regra do Jogo, porém, a filha de Gibson (José de Abreu) vai passar por um verdadeiro sufoco, depois que o bandido acaba encontrando, na casa que os dois dividem, os restos de comida deixados por Romero, no quarto em que o pai de Dante (Marcos Pigossi) foi mantido. 

“Isso aqui é novo. Isso aqui foi de hoje. Você anda usando esse quarto?”, diz Zé Maria, um tanto desconfiado e sério. Mesmo desesperada, Kiki consegue pensar, rapidamente, em alguma desculpa que desse conta dos “rastros” de Romero. 

“Eu fico com medo quando você não está em casa, Zé. Eu tento ficar no nosso quarto, mas, às vezes, não aguento, e venho para cá. Aqui eu me acalmo”, diz ela, parecendo ter amenizado um pouco das desconfianças do bandido. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Aninha se despede de Romero. Noé leva Atena ao local onde Tóia está. Romero se desespera ao saber de Tóia. Feliciano leva Vavá para seu primeiro dia de trabalho como salva-vidas. Alisson, Ninfa e Adisabeba se preocupam com o estado de Merlô. Ascânio conta para Romero que a facção prendeu Atena. Dante flagra Orlando na casa de Lara. Juliano pede para Adisabeba não se casar com Zé Maria. Dante descobre que Ruivo não é o ex-marido de Lara. Orlando é desmascarado por Dante. 

Alexandre Nero deixa o hospital com o filho nos braços
Revelação de quem é o Pai faz novela ter boa audiência
Descansando, Vanessa Giácomo posa sem maquiagem
Tony Ramos roda cenas de A Regra do Jogo em peixaria

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *