Últimas

Hoje em A Regra do Jogo: Luana deixa a família surpresa

Pelo visto, a casa onde moram Feliciano (Marcos Caruso) e sua família vai ficar ainda mais agitada, no capítulo desta sexta-feira (11) de A Regra do Jogo, atual novela das 21h da Globo. 

Vendo que os parentes estão muito preocupados com as dívidas que estão levando o clã quase ao fundo do poço, com o risco até de perderem o imóvel onde vivem, Luana (Giovanna Lancellotti) decide tomar uma decisão bem importante, e deixa todo mundo surpreso ao aparecer, na sala do local, já de malas prontas para se mudar. 

“Estou de mudança. Vou para o barraco do Iraque (Danilo Ferreira), lá no Morro da Macaca!”, afirma a jovem, sendo logo abordada pelo pai, Breno (Otávio Muller), que também está louco para deixar a residência, e pede abrigo para o jovem mototaxista da comunidade. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Romero convence Atena e Tóia a se unirem a ele para acabar com a facção. Juliano pede que Dante proteja Tóia. Belisa insiste para que Dante investigue Orlando. Juca confronta César. Alisson e Ninfa revelam a Merlô a armação de Andressa para fingir a gravidez. Orlando ameaça Lara e exige que ela termine seu relacionamento com Dante. Gibson desconfia da proximidade entre Nora e Régis. Romero descobre que Kiki vive em uma casa sustentada pela facção.

A Regra do Jogo: Romero descobre identidade do Pai
Grávida, Karen Brusttolin esbanja elegância em ensaio
Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo brincam com novela
Letícia Lima revela: ‘Morria de medo da Amora’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *