Últimas

Hoje em A Regra do Jogo: Orlando decide dopar Nelita

Depois de descobrir que Lara (Carolina Dieckmann) gravou uma espécie de confissão sua, e mostrou o áudio para Nelita (Bárbara Paz), Orlando (Eduardo Moscovis) vai ficar enlouquecido, e capaz de fazer o possível e o impossível para que a esposa não revele para ninguém o que sabe sobre ele. 

No capítulo desta quinta-feira (31) de A Regra do Jogo, o bandido tenta acalmar a filha de Gibson (José de Abreu) com uma bela conversa, e aproveita o poder de persuasão que acredita ter sobre ela para salvar sua pele. 

“Será que você não vê que é isso que a Lara quer, separar a gente?!”, diz ele, em alto e bom som, sem conseguir, contudo, minimizar a fúria de Nelita, que aproveita o momento para declarar que vai se separar do amado. 

Sem ver outra saída para o conflito, Orlando opta por dopar a loira, deixando-a completamente apagada e comunicando o ocorrido ao sogro, que, claro, fica irado com o que ouve. 

“Fica de olho nela. Tenho mil problemas para resolver, e não aguento mais a sua incompetência”, declara Gibson, em tom de ameaça. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Guerra se revolta contra Dante. Atena comemora a mala de dinheiro recebida por Romero. Gibson afirma a Dante que investigará Orlando. Zé Maria conta para Kiki o que aconteceu no casamento de Nelita. Romero passa a noite com Atena e volta para casa antes de Tóia acordar. Nelita exige que Orlando saia de casa, e Gibson dá um ultimato no genro. Cesário beija Luana. Adisabeba avisa a Juliano que Tóia voltou a trabalhar em sua boate. Gibson vai até a casa de Régis. Dante flagra Orlando enfrentando Lara.

Hoje em A Regra do Jogo: Após noite de amor, Atena se magoa
Susana Vieira capricha na pose para registro de bastidores
Hoje em A Regra do Jogo: Dante descobre ‘truque’ da facção
Emocionada, Susana Vieira recebe Troféu Mário Lago

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *